Publicidade

Threads supera ChatGPT e passa dos 100 milhões de usuários

Uma das principais notícias dos últimos dias, no mundo digital foi de que a rede social Threads superou o ChatGPT em número de usuários. 

Esse feito mostra que a nova rede social, criada pela Meta, caiu mesmo no gosto dos internautas. Embora tenha sido lançada recentemente, ultrapassou a plataforma de Inteligência Artificial e alcançou o número de 100 milhões de usuários. 

Publicidade

O novo produto de Mark Zuckerberg realizou a proeza em apenas cinco dias após o lançamento. Ou seja: menos de uma semana, enquanto o serviço da OpenAI demorou dois meses para atingir essa marca. 

Entenda mais sobre esse assunto nos tópicos a seguir. 

Threads registrou 30 milhões de usuários apenas no primeiro dia

O Threads é uma rede social criada pela Meta (empresa que gerencia o Facebook, o Instagram e o Whatsapp) com a finalidade de competir com o Twitter. Conforme mostra a primeira publicação, Mark Zuckerberg (criador e CEO da empresa) foi o primeiro usuário cadastrado na plataforma. 

Em seguida, o diretor do Instagram, Adam Mosseri, entrou na nova rede social, sendo o segundo usuário a ter um perfil no Threads. 

Segundo as informações dos sites de tecnologias, o Threads registrou 2 milhões de usuários duas horas depois do lançamento e chegou ao número de 30 milhões de pessoas cadastradas no fim do primeiro dia. De acordo com os especialistas, o sucesso da rede social contou com o impulso do Instagram, que direcionou o cadastro dos usuários. 

Em relação ao número de seguidores, o youtuber Mrbeats foi o primeiro a atingir a marca de 1 milhão de seguidores. Depois dele, foi a vez de Zuckerberg alcançar o número. 

Como se cadastrar na rede social? 

O cadastro no Threads é bem simples de ser feito. Quer saber como? Então, veja o passo a passo: 

Threads supera ChatGPT e passa dos 100 milhões de usuários
Foto: Divulgação/Threads
  • Aperte o item “Importar e copie os dados; 
  • Escolha se prefere o perfil privado ou público;
  • Clique em “Entrar no Threads”. 

Leia também: 5 sinais que está na hora de aposentar seu iPhone

Confira mais notícias do mundo digital no Portal CMM!