Aos 42 anos, Ricardo Oliveira é anunciado por clube

Publicidade

Tem craques da bola que a gente fica pensando às vezes: “Por onde anda fulano de tal?”. Pois bem, você sabia que o Ricardo Oliveira foi anunciado por um clube do centro-oeste?

Neste artigo, você vai saber mais detalhes sobre o assunto, bem como relembrar os momentos marcantes da carreira do atacante. Acompanhe a leitura e confira!

Afinal, qual clube contratou o Ricardo Oliveira?

Ricardo Oliveira foi anunciado por um clube
Imagem: @brasiliabfc/Instagram

Desvendando o mistério do título, o famoso atacante Ricardo Oliveira foi anunciado por um clube chamado Brasília FC, que disputa o “Candangão” agora no primeiro semestre.

Publicidade

Será o principal reforço da equipe brasiliense, que conta com um plantel cheio de jovens. A ideia é que um jogador consolidado de 42 anos possa agregar experiência.

Como está a carreira do jogador até aqui?

O último time de Ricardo Oliveira foi o Athletic Club-MG, em que a participação foi bem modesta. Em nove jogos, ele deu uma assistência e marcou apenas um gol.

A carreira desse importante atacante, todavia, é recheada de grandes títulos, sendo que já foi Campeão Brasileiro pelo São Paulo e conquistou a Champions League pelo Milan.

Pela Seleção Brasileira, Ricardo conquistou uma Copa América e uma Copa das Confederações. Só não foi para a Copa do Mundo de 2006 por conta de uma ruptura no joelho.

Publicidade

Além disso, ele esteve no Santos, Atlético-MG, Bétis (Espanha), Al Jazira (Emirados Árabes Unidos), Zaragoza (Espanha), Valencia (Espanha), Coritiba e Al-Wasl (Emirados Árabes Unidos).

Leia também: Grêmio anuncia Suárez e prepara apresentação

Campeonato reúne 10 principais clubes de Brasília

Com 100 gols na carreira e 23 assistências em 264 jogos até hoje, o experiente Ricardo Oliveira jogará o Campeonato Brasiliense, o popular “Candangão”.

O torneio reúne os 10 principais clubes de Brasília em uma disputa em que todos jogam contra todos na primeira fase. Posteriormente se enfrentam em semifinais e na grande final.

Publicidade

O campeonato começará em 28 de janeiro e terminará no dia 15 de abril. O Brasília FC tem estreia marcada contra o Real Brasília e busca o título inédito do estadual.

Enquanto o Ricardo Oliveira não estreia pelo Brasília FC, aproveite que chegou até aqui no texto e leia outros artigos do nosso blog agora mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *