Acesse qualquer conversa do WhatsApp pelo seu celular

Publicidade

Você já quis ler alguma conversa do WhatsApp que não seja a sua? Esse tipo de curiosidade fisga muitas pessoas, não é?

Existem alguns aplicativos que prometem ajudar você a conseguir, mas são apenas sugestões e isso pode violar políticas de segurança ou privacidade da plataforma. Procure entender melhor antes de se arriscar em qualquer atividade.

Continue lendo o artigo para descobrir um pouco mais desse assunto.

Publicidade

Entenda como acessar uma conversa do Whatsapp

Muita gente se preocupa sobre a proteção de dados no Whatsapp, ainda mais pelo fato de que tudo isso estar armazenado em nuvem. Isso é o que acaba dando uma brecha para que seja possível ler o que está escrito no dispositivo de outra pessoa.

Também é muito importante ficar atento aos malwares. Eles funcionam como um tipo de vírus, que infectando o seu celular podem instalar algum tipo de espião. Geralmente eles são enviados por links suspeitos.

Veja quais são as formas para ler conversas de Whatsapp de outros usuários

1ª maneira é o Whatsapp Web

Primeiramente, vamos falar da forma mais básica de todas. Você precisa logar o Whatsapp que quer ler em algum PC. É necessário vincular a conta em algum dispositivo que te dê acesso simultâneo ao do usuário da conta.

Por isso é necessário utilizar o dispositivo original para ler o QRCode. Você consegue monitorar as conversas à distância e saber todos os assuntos que estão sendo falados.

Publicidade

2ª maneira por backup

Essa maneira precisa de um pouco mais de conhecimento, mas não é impossível de se conseguir. Na verdade, é necessário que o usuário do qual você quer ler as conversas tenha feito o backup do aplicativo no Google Drive ou no iCloud.

Em seguida, você vai acessar o Whatsapp no PC e restaurar o backup dessa conta. Você vai clicar em configurações, bate-papos e depois a opção backup de bate-papos. Aí é só instalar o wpp em outro aparelho e acessar.

Caso você seja usuário Android, ainda é possível copiar o arquivo do backup e colocá-lo no aparelho onde você quer ler as conversas.

conversa do WhatsApp
(Foto: BM Amaro/Pexels)

3ª maneira é por Eyezy

Esse método utiliza um aplicativo para acessar outras conversas de maneira remota. Você precisa enviar os dados da conta que quer utilizar, em seguida eles vão te enviar um e-mail com as recomendações do que deve ser feito.

Publicidade

O aplicativo promete um monitoramento completo de todas as conversas, contatos e mídias, mas nós não recomendamos a utilização. Ele é pago e funciona em dispositivos Android e iOS.

Faça o download dos aplicativos nas lojas oficiais

Leia mais: Veja como aumentar tamanho do texto do celular

Continue acessando o Portal CMM e fique ainda mais conectado em todas as novidades!