Veja como mudar cor do cabelo pelo celular

Publicidade

Mudar cor do cabelo pelo celular por meio de aplicativos pode ser uma ótima opção para quem quer mudar o visual, mas gostaria de fazer um test drive antes. Assim, é possível ter uma ideia de como o novo look vai ficar. Mas, como?

Felizmente, as lojas de aplicativos dispõem de diversas opções de ferramentas para mudar cor do cabelo pelo celular. Algumas são bastante realistas, enquanto outras, por sua vez, ainda tem falhas. No entanto, mesmo assim, dá, pelo menos, para se divertir um pouco.

Quer conhecer essas ferramentas? Então, continue acompanhando este artigo!

Como mudar cor do cabelo pelo celular?

Veja como mudar cor do cabelo pelo celular
Foto: Reprodução/Instagram

Fabby Look

Esta ferramenta foi desenvolvida pelo Google de maneira experimental e já atrai milhões de usuários. Por meio dela, é possível testar diversas cores de cabelo para brincar com os amigos ou, então, para ver se um novo look assim o agrada.

Publicidade

Android | iOS

Instagram

Embora este não seja um aplicativo específico para trocar a cor do cabelo, o Instagram conta com diversos filtros com essa proposta. Alguns deles, inclusive, são bastante realistas e um ótimo jeito de descobrir se determinada cor combina com seu perfil.

Android | iOS

Hairfit

Para os fãs do K-pop, esta é a opção ideal para visualizar como ficariam caso tivessem o estilo de cabelo semelhante ao dos astros de suas bandas favoritas.

Publicidade

Android

YouCam Make up

O YouCam é na verdade, um aplicativo cujo foco é oferecer aos usuários efeitos de maquiagem. No entanto, também é possível testar diferentes cores de cabelo.

Android | iOS

Publicidade

Hair Color Changer

Por fim, este aplicativo oferece um dos resultados mais realistas no que diz respeito à mudança de cor de cabelo pelo celular. Além de disponibilizar várias cores, a ferramenta permite alterar a intensidade da cor em sua foto.

Android

Leia também: Aprenda fazer crochê pelo celular

Quer conhecer mais dicas de aplicativos como estas? Então, siga lendo o Portal CMM!