Veja detalhes da lesão de Neymar na Copa do Mundo

Publicidade

No segundo tempo do jogo de estreia do Brasil, uma notícia causou preocupação: mais uma lesão de Neymar na Copa do Mundo.

Neste artigo, você vai relembrar o histórico de lesões do Neymar, os detalhes da lesão atual e quais são as expectativas de retorno do craque brasileiro. Acompanhe e confira!

lesão de Neymar na Copa do Mundo
Foto: Reprodução/Instagram

Quais são os detalhes da lesão atual?

Depois de um “rodízio” de faltas em Neymar, o craque teve uma entorse no tornozelo direito, que causa dor, inchaço e dificuldades de movimentação.

Publicidade

Para que o jogador possa voltar ao time, o processo de reabilitação precisa ser acelerado com anti-inflamatórios, bota de compreensão e demais recursos.

Qual é o histórico de lesões do Neymar em Copas do Mundo?

Quando há a informação de uma lesão de Neymar na Copa do Mundo, obviamente que a lembrança mais recente é a ausência do craque na fase final da Copa de 2014.

Naquela ocasião, por conta de uma entrada do colombiano Zúñiga, Neymar sofreu uma fratura na vértebra e ficou de fora da semifinal e da disputa de 3º lugar.

Publicidade

Em 2018, o atacante brasileiro não teve lesões durante a Copa do Mundo, mas veio de uma recuperação intensa depois de fraturar o quinto metatarso em fevereiro do mesmo ano.

Leia também: Veja 5 craques que nunca disputaram Copa do Mundo

Qual é a expectativa de retorno do Neymar?

De acordo com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o craque continua o processo intensivo de recuperação do tornozelo e está muito dedicado.

Publicidade

Além disso, o médico ressaltou que Neymar não estará disponível para o jogo contra Camarões. Porém, dando tudo certo em relação à recuperação, pode-se esperar o jogador a partir das oitavas.

Chegou até aqui e quer ficar de olho nas novidades do site? Aproveite e leia outros artigos do nosso blog agora mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *