Veja os jogos do Flamengo pelo aplicativo

Publicidade

Se você é flamenguista e mal pode esperar para ficar por dentro de tudo que rola com o seu time do coração, saiba como ver os jogos do Flamengo pelo app. Afinal, dessa forma, você pode conferir tudo que rola dentro e fora do campo com o rubro negro na palma da mão.

Curtiu e quer saber tudo sobre isso? Então, confira agora tudo sobre como assistir aos jogos do Flamengo pelo aplicativo. Confira!

Afinal, como ver jogos do Flamengo com aplicativos

Veja os jogos do Flamengo pelo aplicativo ( Imagem: Divulgação)
Veja os jogos do Flamengo pelo aplicativo ( Imagem: Divulgação)

Em primeiro lugar, é importante destacar que já está disponível para download nos sistemas:

Publicidade

Afinal, o app é uma ótima forma de comunicação entre o Flamengo e seus torcedores, oferecendo todos os serviços que o flamenguista precisa, facilitando seu engajamento com o clube e acesso aos produtos oficiais, como:

  • notícias,
  • vídeos da FlaTV,
  • calendário de jogos,
  • últimos resultados,
  • estatísticas das partidas e scout dos jogadores,
  • interações digitais, como quizzes, pesquisas e palpites.
Além disso, o torcedor também vai poder brincar de técnico e criar a sua escala ideal para cada jogo, além de ter na palma da mão, todos os serviços e informações mais importantes para acompanhar o Flamengo.

Venda de ingressos na plataforma

Apesar de não vender ingresso no app, através do menu do Fla-APP, você pode encontrar o caminho para:
  • comprar ingressos,
  • acessar a loja oficial do clube,
  • pedir um lanche no Fla Delivery e, é claro,
  • conferir os serviços e informações do sócio-torcedor.
“Hoje, 88% do consumo de internet no Brasil é feito em dispositivos móveis. Com o Fla-APP, lançamos um produto que representa um dos mais importantes canais de comunicação do clube com o nosso torcedor”, explica Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube. “Agora, todo rubro-negro com acesso a um smartphone ou um tablet poderá ficar ainda mais perto do seu time do coração”, revela.

Primeira versão ainda em análise

Dessa forma, o vice-presidente ainda reforço que esta é somente a primeira versão do aplicativo e, que, mudanças devem ocorrer com o tempo.

“O app do Flamengo evoluirá fase a fase, sempre será aprimorado, com novos features e integrações.  Será uma plataforma em que iremos agregar melhorias e novidades para nossos torcedores”, conclui.

Publicidade

Isso porque, Sportcheca é a empresa que desenvolve e entrega soluções para turbinar o esporte brasileiro está de olho nas melhorias que pode trazer para o novo app do Flamengo.

“É uma honra estar agora ao lado do Flamengo com nosso App e participar do processo de transformação digital no clube, potencializando a relação com a Nação. Por meio deste modelo de plataforma que desenvolvemos, o clube se apropria não apenas de inteligência em tempo real, mas amplia as possibilidades de conexão e de receita diretamente com seus torcedores, sem intermediários”, comemora Eduardo Tega, CEO da Sportheca.

Publicidade

Para conferir o app, é bom destacar que, caso o torcedor não seja membro, é só criar uma conta de acesso e entrar rapidamente a plataforma.

Veja também: Vem aí óculos com realidade aumentada da Xiaomi. Confira!

Dessa forma, agora que você sabe como assistir aos jogos pelo celular, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *