20 famosos que pensava que eram brasileiros, mas não são!

Publicidade

Há alguns famosos que fazem parte da nossa vida – eles se dedicaram a diversos trabalhos que encantaram o público com seus personagens marcantes.

O mais engraçado é que, embora muitos pensem que eles sejam brasileiros, e até poderíamos jurar que nasceram por aqui – não são. Uma revisão da biografia de alguns deles mostra que, embora possuam nacionalidade, nasceram em outros países que nem ao menos imaginávamos. Descubra aqui alguns desses casos:

Publicidade

1º Giullia Buscacio

A atriz Giullia Buscacio, apesar de falar português com sotaque brasileiro, na verdade veio para o Brasil com dez anos. Ela nasceu no Funchal, capital da Ilha da Madeira, em Portugal. Seu pai é o atacante brasileiro Júlio César Vieira (Julinho), que jogava no time de futebol Club Sport Marítimo.

Publicidade

2º Charles Paraventi


O eterno professor Afrânio, de Malhação. Ele nasceu nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, que foi onde sua carreira começou aos 5 anos quando fazia shows de mágica. Com 17 anos veio para o Brasil.

3º Sophie Charlotte


É uma atriz tão conhecida no Brasil que é difícil de acreditar que ela não tenha nascido no Brasil. Na verdade, Sophie Charlotte nasceu em Hamburgo, na Alemanha. Ela se mudou para o Brasil com sete anos e é filha do brasileiro Mário Silva e da alemã Renate Woff Silva.

Publicidade

4º Giselle Itié


Giselle é filha de pai mexicano e mãe paulista e nasceu na cidade do México no ano de 1981. Por causa do grande terremoto que assolou a capital do México em 1985, ela e sua família vieram para o Brasil quando ela tinha apenas 4 anos.