Publicidade

10 famosos que mudaram drasticamente de profissão

É bem provável que você esteja a um bom tempo no mesmo serviço, afinal não dá para jogar emprego fora. Entretanto alguns de nós se sentem um peixe fora d’agua, pois não nasceram para aquilo. Como você reagiria, apostaria tudo como esses 10 famosos, ou esperaria pela famosa “estabilidade”?

Bom, fato é que muitas das celebridades arriscaram tudo e deram certo.

Publicidade

Confira uma lista de 10 famosos, que no início arriscaram tudo:

1 – Harrison Ford

Antes de ser a estrela de Star wars, Ford era um simples carpinteiro. Dá para acreditar? Se não fosse George Lucas, conheceríamos o nome de Harrison Ford escrito em nossas cadeiras.

Harrison Ford e Ed Helms vão estrelar nova comédia juntos

2 – Sean Connery

Sean nem sempre foi Bond, James Bond. Antes de vestir o famoso terno, Connery teve trabalhos curiosos, dentre eles está um simples polidor de caixões.

Além disso,  Sean largou a escola aos 15 anos, após essa decisão o galã serviu a marinha por alguns anos, depois virou pedreiro e por ultimo, um motorista.

Sean Connery, an Icon of Effortlessness - The Ringer

3 – Ozzy Osbourne

O assustador mestre da trevas, foi outro que abandonou a escola cedo, sendo assim trabalhou de muitas coisas, como assistente de encanador, chaveiro, mecânico de automóveis, pintor. Entretanto o mais intrigante foi ser serviço em um matadouro no inicio da carreira.

Ozzy Osbourne - Age, Songs & Family - Biography

4 – Alain Delon

O galã francês, é um ótimo açougueiro. Seu padrasto tinha um açougue e foi ali que Alain  aprendeu a cortar as mais bonitas e saborosas carnes.

The Ice-Cold Angel: Alain Delon – CINEBEATS5 – Ray Kroc

Ray trabalhou muito tempo como vendedor ambulante. Chegou até a trabalhar como pianista. Entretanto aos 50, conheceu o restaurante dos irmãos Mc Donald’s e se inspirou com a maneira rápida que eles cozinhavam. O visionário, consegue comprar os direitos de usar o nome dos irmão em seus restaurantes. Dois anos depois Kroc abre seu primeiro restaurante.

How Ray Kroc Became an American Villain - The Atlantic