10 atores com outros talentos incríveis que você provavelmente não conhecia

8. Christopher Walken

Christopher Walken trabalha na indústria de atuação desde 1950 e tem uma das carreiras mais longas de qualquer ator em Hollywood. Ao longo de sua carreira histórica, Walken apareceu em mais de 100 programas de TV e filmes, desempenhando alguns papéis memoráveis ​​(e muitas vezes estranhos).

Mas, muitas décadas atrás, enquanto ele ainda era muito novo na indústria do entretenimento, Walken realmente costumava domar leões. Ele criou um laço com uma leoa chamada Sheba e afirmou que ela era como um cachorro grande e velho. Este é um talento extremamente raro e especialmente legal.

E ainda assim, de alguma forma, parece se encaixar perfeitamente com a personalidade peculiar de Walken, que nasceu em 1943 e é um ator e ex- dançarino norte americano, vencedor em 1979 do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em The Deer Hunter.

Walken ficou famoso por suas interpretações de personagens excêntricos, instáveis ​​e perigosos e em várias ocasiões usou sua imagem para obter um efeito cômico. Em sua carreira, ele ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA.

7. Pierce Brosnan

No início dos anos 80, Brosnan mudou-se para os Estados Unidos, onde se tornou estrela da televisão em poucos anos, principalmente graças à minissérie Manions of America, à qual se seguiu, a partir de 1982, o papel principal na popular série investigativa Never say yes (título original: Remington Steele) na NBC.

Pierce Brosnan é uma grande estrela de cinema desde o final dos anos 1970, mas em meados dos anos 90 ele conseguiu o papel que o tornaria uma celebridade. Brosnan foi escalado para interpretar James Bond em 1994 e viria a aparecer como o icônico espião britânico em quatro filmes diferentes ao longo da década seguinte.

Antes de se tornar o ator estrela que é hoje, Brosnan tinha outro talento (muito mais assustador). Ele foi um comedor de fogo por muitos anos e até se juntou a um circo em certo ponto! Embora possa duvidar que ele ainda possa comer fogo, esse é um talento incrível de se ter no bolso de trás.

O ator também tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, no número 7021. Em 2003, ele foi premiado com o título de Oficial da Ordem do Império Britânico (OBE) pela Rainha Elizabeth II do Reino Unido por sua “notável contribuição para a indústria cinematográfica britânica” e “por adicionar, em suas atuações de James Bond, estilo e glamour à imagem da Grã-Bretanha no mundo”.