Empresário ganha “bolada” com a venda de Cristiano Ronaldo

Continua após a publicidade...
Continua após a publicidade...

Imagina você fazendo uma venda que dá uma comissão de 171,3 milhões de reais. Pois bem, esse é o valor que Ricardo Regufe levou com a venda de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr.

Contudo, você vai saber detalhes sobre a negociação e quem é o empresário por trás disso tudo. Acompanhe a leitura e confira!

Continua após a publicidade...

Como foi a “saga” da venda de Cristiano Ronaldo ao
Al-Nassr?

venda de Cristiano Ronaldo
Foto: Reprodução/Instagram

A relação entre Cristiano Ronaldo e o técnico Erik ten Hag não era das melhores no Manchester United. Depois de uma entrevista polêmica, o ambiente ficou insustentável.

Continua após a publicidade...

Durante a Copa do Mundo veio a notícia do rompimento de contrato com o craque português. No Catar sua participação foi muito modesta e chegou até ficar no banco de reservas.

Após a rescisão, CR7 entrou em negociação com o clube árabe, mas chegou a comentar que teve propostas de Portugal, Estados Unidos, Austrália e até mesmo do Brasil.

Como foi a negociação com o Al-Nassr?

A venda de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr aconteceu a partir de negociações feitas pessoalmente, tendo um corpo de advogados auxiliando no projeto.

A intenção é de que Cristiano jogue até 2025 no clube e ganhe quase 200 milhões de dólares por ano, o que equivale algo em torno de 1 bilhão de reais.

No entanto, o português não será apenas o principal astro do clube árabe, mas também garoto propaganda da candidatura da Arábia Saudita para sediar a Copa de 2030.

Leia também: Saiba como foi a repercussão da morte de Pelé no mundo!

Quem é o empresário que levou CR7 ao time árabe?

Ricardo Regufe, o empresário por trás da negociação com Cristiano Ronaldo e Al-Nassr, é um ex-jogador de 43 anos e que se apresenta como “gerente pessoal” do atleta desde 2018.

Contudo, a relação entre os dois é mais antiga do que isso, vindo desde 2000, quando Ricardo era representante da Nike em Portugal.

Com o passar do tempo, o empresário virou funcionário de CR7 e intermediário entre ele e outros empresários, o que explica o respaldo para essa negociação milionária.

Embora não ganhemos o mesmo que Cristiano Ronaldo, o trabalho aqui é feito com muito carinho. Aproveite e leia um dos nossos artigos do blog!