17 – Sérgio Chapelin
O jornalista Sérgio Chapelin foi contratado pela Rede Globo em 1972 e teve sua aposentadoria apressada pela emissora. Seu desligamento foi divulgado em setembro de 2019. Ele esteve a frente do Globo Repórter por 23 anos e antes disso dividiu a bancada no Jornal Nacional com Cid Moreira. Com a sua saída da emissora, o jornalista passou a apresentação do Globo Repórter para Sandra Annenberg.
18 – Rafa Brites
Após 5 anos de emissora, a apresentadora Rafa Brites foi demitida. Durante o tempo que esteve no quadro de funcionários, ela passou por programas como Super Star e Vídeo Show. Após o seu desligamento, passou a trabalhar em seus projetos pessoais.
19 – Maurício Kubrusly
Após 34 anos de contrato com a emissora, o jornalista Maurício Kubrusly foi demitido. Afastado das câmeras desde 2017 por problemas de saúde, Kubrusly foi desligado em Maio de 2019. Durante o tempo em que esteve na emissora, o jornalista fez de quase tudo, até que em 2000 emplacou o quadro Me Leva, no Fantástico. O quadro ficou no programa até em 2016, quando o jornalista precisou se afastar porque acabou adoecendo.
20 – Angélica
Angélica trabalhou 20 anos da Rede Globo e não foram o bastante para assegurar o novo contrato de Angélica. Apesar de desvinculada do quadro de funcionários fixos, a loira é figura fácil na programação da emissora e estreou recente um programa no GNT, canal do Grupo Globo.