17 – Ruben Loftus-Cheek
O jogador inglês de sorriso encantador jogará pelo Chelsea. Nascido em Lewisham, Londres, ele cresceu em Swanley, Kent, onde frequentou a escola primária. Tem origens guianenses e é irmão do pai de Carl Cort e Leon Cort, ambos ex-jogadores de futebol profissionais.
18 – Paulo Dybala
O jovem argentino ainda tem um futuro indefinido. Ele permanecerá na Juventus? Listado como um dos talentos mais promissores de sua geração, ele é um elegante primeiro ou segundo atacante, às vezes até um ala direito, dotado de talento e imprevisibilidade.
19 – Fabian Schär
O zagueiro suíço é tão bonito que poderia ser ator. Resta segui-lo enquanto ele joga pelo Newcastle. Ele começou como meio-campista central, mas seu técnico em Wil o transformou em um zagueiro central. Consegue lançar desde a própria defesa, recorrendo muitas vezes a bolas longas com as quais recompensa as inserções dos seus companheiros.
20 – Tomás Rincón
Aqui está uma alternativa para quem gosta do belo e do moreno! Tomás Rincón enfrentará mais uma temporada em Torino. Rincon é um meio incontrista flexível e agressivo que pode atuar como meio – campista direito ou, em casos extremos, lateral direito.