Você, assim como muitos brasileiros, está viciado em assistir doramas? As novelas asiáticas estão conquistando o coração de muitos com seus personagens e tramas envolventes.
Os “doramas” e “k-dramas” são nada menos que novelas e séries de dramas asiáticos, a diferença dos dois sendo o país de origem das produções. Os “k-dramas”, sendo o mais popular gênero de doramas, vem da Coreia do Sul, país também que deu origem ao gênero musical mais popular do momento, o k-pop.
Com títulos populares como “A Esposa do Meu Marido”, “Rainha das Lágrimas” e “Rainha do Divórcio”, no artigo de hoje, nós do Portal CMM selecionamos os melhores apps para assistir dorama disponíveis no mercado.
Ficou interessado (a)? Então, pegue a pipoca e se prepare para dar play!
Como assistir doramas no seu celular
1. Viki: Asian Dramas & Movies
Em primeiro lugar, o aplicativo Viki é uma das primeiras opções quando o assunto é assistir doramas. Se você gosta de k-dramas, ou doramas em japonês, chinês, e tailandês, a plataforma disponibiliza todos traduzidos, além de produções originais.
O aplicativo está disponível para Android e iOS, com uma versão gratuita, e também premium para mais conteúdos exclusivos.
Ademais, o app funciona também como rede social, permitindo comentários, resenhas e interações entre seus mais de 50 milhões de usuários.
2. Netflix
Em seguida, a Netflix é uma das maiores razões para a popularidade dos doramas no Brasil. A plataforma de streaming mais famosa do mundo conta com milhares de títulos exclusivos, legendados e dublados. Além disso, você poderá encontrar filmes asiáticos e produções inéditas.
3. KOCOWA+
Por fim, a KOCOWA+ é uma plataforma onde você pode assistir, não só dramas, como também qualquer tipo de programas de televisão coreanos.
Além de dramas populares como “Cinderella and the Four Knights”, você poderá assistir na íntegra o programa de variedade mais popular da Coreia, “Running Man”, um pouco depois de ir ao ar na Coreia do Sul.
Com um plano básico de R$20,00, você terá acesso ilimitado a dramas e programas de TV.
Leia também: Assista TV Evangelizar por aplicativo e sites
Faça download dos apps
Gostou da dica? Então, continue navegando no Portal CMM.