5. Lea Thompson disse que Howard, o Pato, era ‘doloroso’
Muito antes de Howard, o Pato, fazer pequenas aparições em Guardiões da Galáxia de 2014 e Guardiões da Galáxia Vol. 2 de 2017, ele fez sua estreia no longa-metragem em 1986, com o título descritivo Howard O Pato.
Também estrelado por Lea Thompson, Tim Robbins e Jeffrey Jones, a história do filme é sobre um universo paralelo onde patos antropomórficos são a espécie majoritária e um acidente traz um deles para a Terra. É uma das adaptações mais atrevidas da Marvel, apesar de sua classificação etária.
Quando questionada sobre seu papel como Beverly, o interesse amoroso de Howard em Howard, o Pato, Lea Thompson disse ao Huffington Post que “dor” é a primeira palavra que vem à mente sobre o projeto.
“Eu fui a estrela número um”, disse ela. “Foi doloroso”. Entre outras coisas bizarras, o filme apresenta uma cena íntima entre Thompson e Howard, que é tão gráfica quanto uma insinuação pode chegar sem cair direto na bestialidade.
6. Michael Fassbender odiava como suas cenas de Magneto saíram em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Como seu antecessor no papel, Sir Ian McKellen, Michael Fassbender trouxe uma grande presença de palco ao seu retrato do traumatizado sobrevivente do Holocausto Eric Lenscher e seu alter ego, o moralmente ambíguo Magneto.
Fassbender trouxe uma nova representação, influência, emoção e humanidade para sua versão do personagem em X-Men: Primeira Classe, aprofundando o papel significativamente.
Mas, infelizmente, em X-Men: Dias do Futuro Esquecido de 2016, Fassbender não estava mais feliz com seu trabalho no papel e ficou visivelmente envergonhado quando as cenas do filme foram ao ar no Festival Internacional de Cinema de Toronto.
“Eu realmente não gosto daquela performance lá, para ser honesto” relatou Fassbender. “Eu só acho que sou eu gritando. É só como algum cara gritando”. Em defesa de Fassbender, o filme foi extremamente pesado – faz sentido que seu bandido gritasse muito.